FRETE GRÁTIS acima de R$250,00

 

Política de Entrega e Frete

 

Comprando pelo nosso site você pode ganhar frete grátis em promoções identificadas e divulgadas previamente.

Caso não haja promoção, por ser um serviço terceirizado, o custo de envio dos produtos é de responsabilidade do cliente.

 

Como calcular o valor do frete?

Para consultar o valor de entrega de sua região, basta selecionar qualquer produto da nossa loja, digitar o CEP no local indicado do carrinho e clicar em CALCULAR. O valor será cobrado de acordo com a localidade de entrega e quantidade de itens da compra, conforme tabela de valores estabelecida pelos Correios.

 

Quando começa a contar o prazo de entrega?

O prazo de entrega começará a ser contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira. No caso de cartão de crédito, pode demorar mais de 24 horas para a confirmação do pagamento e, no caso de pagamento por boleto bancário, pode demorar até 3 dias.

Para pedidos aprovados após às 13 horas, o prazo de entrega começará a ser contato no dia seguinte.

A entrega pode variar bastante de acordo com a cidade de destino e a modalidade escolhida na hora da finalização do pedido. Uma estimativa do prazo de entrega será feita no momento do checkout, cálculo feito pelos Correios. 

 

Lembre-se de conferir o trânsito dos seus produtos pelo site dos Correios ou no item, Minha Conta, localizado no canto superior direito da sua tela ao lado do carrinho de compras. 

 

Os correios fazem até duas tentativas de entrega ao destino final. Caso não tenha ninguém para receber, o pacote irá retornar para a Seul

Nova taxa de frete será cobrada para o envio, mesmo para pedidos com frete grátis.

 

Em caso de troca ou devolução, eu preciso pagar o frete?

Por ser um serviço terceirizado, o frete é pago pelo cliente em caso de devolução, troca ou erro no preenchimento do endereço, mesmo que a compra tenha sido realizada em campanhas com frete grátis.

Outras informações importantes sobre o frete

Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados estão corretos, inclusive complemento e referências. Por ser um serviço terceirizado, não haverá devolução de valores quando esta situação ocorrer. Você receberá o código para rastrear sua encomenda pelo site dos Correios assim que ela for postada.

Em caso de dúvidas sobre taxas e regiões atendidas, entre em contato conosco:

 

  • e-mail: contato@seulcosmeticos.com.br
  • WhatsApp: (19) 997230030
  • Atendimento de Segunda à Sexta, das 9h às 18h.
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